Câmara Municipal de Eliseu Martins participa da XXV Marcha dos Gestores e Legislativos Municipais em Brasília
Representantes da Câmara Municipal de Eliseu Martins participam da XXV Marcha dos Gestores e Legislativos Municipais, realizada entre os dias 27 e 30 de abril de 2026, em Brasília, com foco na qualificação e no fortalecimento do legislativo.
A Câmara Municipal de Eliseu Martins está participando da XXV Marcha dos Gestores e Legislativos Municipais, considerada o maior encontro municipalista da América Latina, que acontece entre os dias 27 e 30 de abril de 2026, em Brasília/DF.
Representando o Poder Legislativo Municipal, participam do evento o presidente da Câmara, vereador Idelson Costa, além dos vereadores Alípio Júnior e Ricardo Estrela, reforçando o compromisso com a busca por conhecimento, fortalecimento institucional e desenvolvimento do município.
A participação na Marcha tem como principais objetivos a qualificação dos parlamentares, por meio do acesso a palestras, debates e troca de experiências, bem como o fortalecimento do legislativo municipal, ampliando a atuação e a representatividade dos vereadores.
Além disso, o encontro proporciona a oportunidade de conhecer novos projetos, programas e iniciativas que possam ser implementados em Eliseu Martins, contribuindo para melhorias nas políticas públicas e no atendimento às demandas da população.
Outro ponto de destaque é a representatividade em âmbito federal, onde os parlamentares buscam defender os interesses do município, estabelecendo diálogo com autoridades e fortalecendo parcerias institucionais.